CCXP24 – Nissin participa do evento em parceria com o anime Attack on Titan
A Nissin marcou sua presença na CCXP24 com uma experiência imersiva que mistura o mundo do anime Attack on Titan com os seus produtos, trazendo uma série de atividades e lançamentos para os fãs da marca e do anime. Ou dos dois.
No stand da Nissin, os fãs poderão experimentar o novo sabor de Cup Noodles Queijo Nacho e participar de um circuito de desafios inspirados na temática de movimento, ataque e defesa do anime. Os participantes que completarem as atividades receberão adesivos exclusivos da parceria, destacando os 13 sabores disponíveis do macarrão instantâneo em copo.
A Nissin também oferece uma loja localizada perto da área de alimentação, onde todos podem comprar Cup Noodles por R$ 10 e Nissin Yakissoba U.F.O. por R$ 12. Os mascotes Cupman e Cupmanzinho estarão presentes para interagir com o público e ajudar nas vendas.
“É sempre uma experiência fantástica nos conectarmos diretamente com o público geek. A vibe da CCXP é incrível, e ter nossos produtos disponíveis durante o evento reforça essa conexão,” diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Além da participação presencial na CCXP, a Nissin também lançou uma campanha digital para promover o novo Cup Noodles Queijo Nacho. Em parceria com a Dentsu Creative e também envolvendo o mundo de Attack on Titan, a marca criou uma série de vídeos onde os Titãs aparecem usando os icônicos capacetes de Cup Noodles.
A campanha está em exibição nas redes sociais da marca, como Instagram, TikTok, YouTube e Facebook, e durará até o último dia da CCXP.
A Nuuvem está com uma Black Week com 3.000 jogos em promoção, aproveite!
Garanta o Fire TV Stick com Alexa por um preço especial na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord