Sony registra marca “Break In”: internet especula que deve ser apenas um rebrand de Fairgame$, jogo competitivo que sumiu desde 2023

A Sony Interactive Entertainment registrou recentemente a marca “Break In” simultaneamente nos Estados Unidos e na Europa. O movimento não veio acompanhado de nenhuma explicação oficial, mas foi suficiente para acender especulações online.
Boa parte da comunidade acredita que se trata de um rebrand de Fairgame$, o jogo de assalto competitivo anunciado em maio de 2023 pela subsidiária Haven Entertainment Studios — e que, desde então, praticamente desapareceu do radar.
Relembre o trailer apresentado há 3 anos:
O que aquece a teoria foi uma postagem de Jason Schreier, jornalista da Bloomberg conhecido por informações privilegiadas sobre a indústria. Ele respondeu a uma thread sobre o registro no ResetEra com a mensagem “Br€ak In” — ao substituir o “E” por “€“, ele parece querer referenciar o cifrão no nome original Fairgame$ e sugerir que a conexão entre os dois títulos é real.
Pouco depois, contas com o nome “PlayBreakIn” foram registradas no Twitter, YouTube, Instagram, TikTok e Reddit. A conta no Twitter tem como localização o Canadá — país onde está sediada a Haven Entertainment Studios.
O timing também é suspeito: a Sony anunciou um State of Play para o dia 2 de junho, com mais de uma hora de conteúdo de estúdios ao redor do mundo. Se Break In é, de fato, o novo nome de Fairgame$, o evento seria um bom momento para reapresentar o game (que segue esquecido no churrasco há anos).
Até o momento, a Sony não comentou o assunto.
- Não deixe de aproveitar as Ofertas do Dia da Amazon!
- Nossa parceira Nuuvem está cheia de descontos incríveis em jogos de PC!
(Via: Gematsu)