Lollipop Chainsaw: bizarrice, cheerleaders e zumbis em um só game

16 de janeiro de 2012

Lollipop Chainsaw: bizarrice, cheerleaders e zumbis em um só game

Embora zumbis já estejam meio saturados no mercado, sempre há espaço para mais alguns infectados. Desta vez, com uma pitada de purpurina. A nova empreitada da Grasshopper Manufacture se chama Lollipop Chainsaw, e vai trazer uma bela cheerleader para partir zumbis ao  meio utilizando uma motosserra… cor de rosa, claro!

A trama de Lollipop Chainsaw acompanha Juliet, uma bela cheerleader que pretendia comemorar seu aniversário de 18 anos com os amigos, quando um holocausto zumbi (?!) começa no campus de sua escola. Para piorar, um gótico amalucado chamado Swan resolve aproveitar o momento de caos para iniciar um plano de dominar o mundo.

Soa meio absurdo? Claro, mas não esqueça que o criador do game é  Goichi “Suda51” Suda, o mesmo criador de outros games bizarramente criativos, como Shadows of the Damned, Killer 7 e No More Heroes.

Seguindo um estilo hack n’ slash purpurinado, em Lollipop Chainsaw o jogador poderá utilizar todas as habilidades acrobáticas de Juliet para decepar os zumbis, que irão explodir em arco-íris e coraçõezinhos coloridos. Os gráficos em estilo cel-shaded combinam com o estilo colorido e irreverente do game.

Além de matar zumbis de maneiras acrobáticas, Juliet terá de salvar outros estudantes do vírus. Entre os chefes, teremos figuras bizarras como o já mencionado Swan e até mesmo Zed, um zumbi vocalista de uma banda de punk rock (referências de Darkstalkers?).

Confira abaixo o mais recente trailer de Lollipop Chainsaw, onde Swan revela seus planos malignos e Juliet serra alguns zumbis ao meio:

Lollipop Chainsaw ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas é certo que o game sai ainda este ano, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Joystiq, Gamespot)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais