A Coruja do Duolingo está perseguindo Leon S. Kennedy no Twitter até ele aprender espanhol

Você já fez sua aula de espanhol hoje? Hein? Já fez? JÁ?? Não é só você que está sendo violentamente perseguido pela coruja do Duolingo. Leon S. Kennedy, de Resident Evil, também está, e a coruja não está pra brincadeira!
Se você usa redes sociais, principalmente o Twitter/X, então já viu que o Duolingo é v1d4 l0k4 total. A coruja já se casou com o Burger King, usa de violência para convencer as pessoas a estudar, e até mesmo já falou pro povo pegar nos seus ovos (do amor, sim, ovos cozidos do amor). E agora, o perfil japonês do Duolingo e o perfil oficial de Resident Evil se juntaram para traumatizar o pobre Leon!
レオン、今日のレッスンやってないよね? https://t.co/5JnHIiAxDQ pic.twitter.com/a0oj39YSnV
— Duolingo(デュオリンゴ) | 日本公式🇯🇵 (@Duolingo_Japan) August 2, 2025
Tudo começou com o perfil de Resident Evil apresentando sua nova arma biológica, colocando a coruja no cilindro em que encontramos o Tyrant em Resident Evil Remake, e o Duolingo respondeu com a coruja ao estilo Mr. X atrás de Leon falando “Leon, você não fez sua aula de hoje, não é?”
E então, nos posts seguintes, vemos Leon usando o Duolingo para aprender espanhol com um Ganado, afinal, Resident Evil 4 se passa na Espanha. E encerrando com a coruja completamente bombada, com o chapéu do Mr. X em frente a R.P.D. dizendo “Eu vou persegui-los em todo lugar até que todos possam jogar Biohazard (nome original de Resident Evil) em inglês”.
みんなが英語でバイオをプレイできるまで、どこでも追いかけるから https://t.co/ADgpeedEKs pic.twitter.com/F0EmFim8X5
— Duolingo(デュオリンゴ) | 日本公式🇯🇵 (@Duolingo_Japan) August 3, 2025
Ou seja, o recado está dado, não pule suas lições, entendeu? Tem coisas piores por aí do que o Mr. X, Willian Birkin, Nemesis, ou qualquer outro monstro que já apareceu em Resident Evil!
Confira todas as ofertas de games da Amazon!
E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!
(Via: IGN)