Bioshock Infinite: Irrational Games anuncia DLC que coloca Booker e Elizabeth em Rapture!

30 de julho de 2013

Bioshock Infinite: Irrational Games anuncia DLC que coloca Booker e Elizabeth em Rapture!

Se você está ansioso para retornar ao fantástico universo de Bioshock Infinite, aí vai uma boa notícia: a Irrational Games acaba de anunciar os primeiros DLCs do game, onde poderemos até mesmo revisitar a cidade submersa de Rapture!

De uma tacada só, foram divulgados dois conteúdos via download. O primeiro deles – que está sendo lançado hoje digitalmente – é o Clash in the Clouds.

Sem tempo para história, o extra nada mais é que um “modo arena”, onde o jogador pode enfrentar os mais emblemáticos inimigos do game, em quatro arenas que oferecem múltiplas possibilidades de combate.

Confira o trailer abaixo:

Já o outro conteúdo anunciado se chama Burial at Sea e já de cara empolga pela nostalgia, pois coloca Booker DeWitt e Elizabeth em uma mini-campanha pela cidade submersa de Rapture, antes de seu colapso!

Não entendemos como Booker e Elizabeth foram parar em Rapture (uma alucinação, talvez?), mas, convenhamos, termos mais uma chance para revisitar esta fantástica cidade nunca é demais!

O conteúdo deve ter um clima bem noir, como denota o estiloso pôster, olha só:

Bioshock Infinite: Irrational Games anuncia DLC que coloca Booker e Elizabeth em Rapture!

Agora confira o trailer de Burial at Sea:

Curtiu? Então tome nota: Clash in the Clouds chega hoje às redes SteamPSN e Xbox Live, custando 5 dólares (400 MS Points). Já Burial at Sea deve chegar em breve, será dividido em duas partes, e cada uma delas custará 15 dólares (1200 MS Points).

Vale lembrar que, se você adquiriu o Season Pass de Bioshock Infinite, poderá baixar todos estes conteúdos sem custo adicional.

Se quiser saber mais sobre o game, aproveite e confira nossa resenha completa de Bioshock Infinite.

(Via: All Games Beta)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais