Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

22 de julho de 2010

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Os jogos de luta estão evoluindo, mas uma coisa veio junto com a evolução deles: o grau de psicodelia dos gráficos. A cada jogo que é lançado, são mais cores vibrantes, especiais mirabolantes e luzes brilhantes na tela. Por isso, nós fizemos um pequeno levantamento que mostra como os gráficos se tornaram cada vez mais psicodélicos. Confira, mas cuidado para não sofrer um ataque epiléptico ao final do post!

Street Fighter II – 1990

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

The King of Fighters – 1994

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

X-Men: Children of the Atom – 1994

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Street Fighter Alpha – 1995

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Street Fighter vs X-Men – 1996

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Capcom vs SNK 2: Mark of the Millenium – 2001

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Guilty Gear XX – 2002

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

BlazBlue – 2009

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars – 2009

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds – 2011

Evolução de gráficos psicodélicos em jogos de luta 2D

Bônus: Previsão de  Marvel vs Capcom 4



Tirando a brincadeira no final, nós particularmente gostamos de efeitos especiais e estamos ansiosos por Marvel vs Capcom 3. E você, o que acha? Comente!

Comente nas redes sociais