Night City Assault é um beat ‘em up retrô que homenageia Final Fight e Streets of Rage

4 de dezembro de 2015

Night City Assault é um beat ‘em up retrô que homenageia Final Fight e Streets of Rage

Se você está com saudade de curtir um legítimo beat ‘em up retrô como os clássicos dos anos 90, precisa ficar de olho em Night City Assault!

Quem cresceu jogando fliperamas e videogames da geração 16-bit certamente lembra com carinho dos beat ‘em ups daquela época: Streets of Rage, Final Fight, Cadillacs & Dinosaurs, Captain Commando, Tartarugas Ninja… eram tantos jogos bacanas neste estilo.

E para quem está com saudade de distribuir porradas em becos, usar canos de metal como armas e recolher hambúrgueres e carnes assadas de barris e latas de lixo (?!), eis que surge uma luz no fim do túnel: Night City Assault é um beat ‘em up old school com elementos modernos que está buscando financiamento no Kickstarter para ser produzido.

Night City Assault é um beat ‘em up retrô que homenageia Final Fight e Streets of Rage

Por “elementos modernos”, quero dizer que o game terá uma árvore de evolução, onde você poderá aprender novos golpes e habilidades, bem como um andamento meio MetroidVania e uma história que realmente deve ter mais relevância que o padrão do gênero.

Isso não quer dizer que o “clima” será diferente: ainda teremos pancadaria comendo solta em becos, casas de fliperama, elevadores e diversos outros clichês do gênero. Confira um trailer abaixo:

https://youtu.be/wYlD0KHJVj4

Achou que o trailer não mostra muita coisa? Prefere saber se o jogo é bom antes de investir o seu rico dinheirinho nele? Sem problemas: os desenvolvedores disponibilizaram uma demo para download. Clique aqui para baixar e testar.

Se gostar da demo e quiser contribuir, basta clicar aqui e visitar a campanha do Kickstarter para ajudar na arrecadação. Se tudo correr bem (leia-se a meta for alcançada), o game deve ser lançado no final do ano que vem, com versões para PC, Mac, Linux e, se outras metas forem alcançadas, pode chegar também ao PS4, Xbox One e WiiU.

(Via: Siliconera)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais