NightCry, o “sucessor espiritual” de Clock Tower, ganha novo trailer e chega na semana que vem

24 de março de 2016

NightCry, o "sucessor espiritual" de Clock Tower, ganha novo trailer e chega na semana que vem

Prepare-se para encarar o temível Scissorwalker e lutar por sua vida: NightCry, o sucessor espiritual da saudosa série Clock Tower, ganhou um novo trailer, e já tem data de lançamento!

Anteriormente conhecido simplesmente como Project Scissors (a arma tradicional do vilão de Clock Tower costuma ser uma enorme tesoura), NightCry é um legítimo sucessor espiritual de Clock Tower, planejado para celebrar os 20 anos da série.

O game se passa em um enorme transatlântico, onde a protagonista Monica acaba sendo a testemunha de alguns assassinatos escabrosos, e passa a ser perseguida pela aparição do temível Scissorwalker e de sua enorme tesoura assassina.

Praticamente indefesa, tudo o que ela pode fazer é fugir, se esconder e controlar o medo e a ansiedade de Monica. Claro que nem todo esconderijo é realmente seguro, como o vídeo abaixo deixa bem claro.

Bom, sem mais delongas, confira o novo trailer abaixo, que entrega a data de lançamento do game:

Sempre é bom lembrar que o game tem nomes “de responsa” em sua produção: o idealizador do projeto é Hifumi Kouno, que foi o diretor dos dois primeiros Clock Towers. Outro envolvido na produção é Masahiro Ito, que foi designer de monstros dos 3 primeiros Silent Hills. Para completar, temos ainda Takashi Shimizu, cultuado diretor de horror japonês, que entregou ao mundo a série Ju-On (que no ocidente foi refilmada como O Grito).

Se quiser ver mais sobre o jogo, fica a dica: recentemente mostramos aqui um vídeo que mostra nada menos que 40 minutos de gameplay.

Bom, então já vá se preparando psicologicamente, pois NightCry chega ao Steam no dia 29 de março!

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais