A Argonaut trouxe novas informações sobre o remaster de Croc, além de três horas de gameplay
Croc: Legend of the Gobbos está sendo remasterizado pela Argonaut, que retornou e está focando em uma das suas criações mais importantes. E, para conversar sobre o andamento do projeto, alguns membros da equipe conversaram com a equipe do My Life in Gaming e ainda trouxeram mais de três horas de gameplay.
A transmissão contou com a participação do fundador da Argonaut, Jez San, do artista principal de Croc, Scott Butler, do produtor original de Croc, John Edelson, e do produtor do remaster, Mike Arkin.
Durante a live, eles discutiram a fundo o processo de remasterização, além de relembrarem juntos a história da própria Argonaut e de Croc, incluindo a história da versão original para Sega Saturn, que foi lançada com um bug bastante constrangedor.
Uma das revelações mais interessantes de San é que o remaster de Croc em HD utiliza a Unity, mas não da maneira convencional: o remaster de Croc é realmente baseado no código-fonte da versão de PC do Croc original, já que a equipe ainda tem acesso a isso. Mas ele tem a Unity rodando “por baixo”, então, é o motor de Croc fazendo toda a parte gráfica que ele sabe fazer, e depois a Unity reproduzindo isso, com as devidas melhorias. Não é como se a Unity estivesse sendo usada para construir um jogo moderno, mas sim utilizada como uma camada 3D com os próprios códigos originais fazendo todo o trabalho.
A live também confirmou que os controles de tanque estão incluídos (e opcionais), mas os controles originais da câmera foram atualizados.
A Nuuvem está com uma Black Week com 3.000 jogos em promoção, aproveite!
Garanta o Fire TV Stick com Alexa por um preço especial na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord