Activision confirma produção da sequência de Destiny. Mas Já?

6 de novembro de 2014

Activision confirma produção da sequência de Destiny. Mas Já?

Surfando na onda do grande sucesso de vendas que foi Destiny, a Activision fez questão de anunciar que uma sequência do jogo já está sendo produzida. Tão cedo, Activision?

Antes de se desesperar, saiba que atualmente, o foco da distribuidora é colocar no mercado os aguardados pacotes de expansões do primeiro game. O primeiro aliás, já tem data para sair: 9 de dezembro. E ele chega com novas armas e equipamentos, aumenta o level máximo para 32, acrescenta mais slots para contratos, novos mapas de PvP, uma nova Raid e muito mais.

“O nosso trabalho nos pacotes de expansões já começou, assim como a produção do nosso próximo jogo completo. Nós estamos muito feliz com o lançamento [de Destinye com o engajamento dos jogadores”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Activision confirma produção da sequência de Destiny. Mas Já?

De acordo com os dados divulgados pela Activision, Destiny é um dos maiores lançamentos da história dos videogames, tendo vendido mais de 325 milhões de dólares em produtos relacionados ao jogo em apenas cinco dias de lançamento.

Obviamente, o sucesso do jogo produzido pela Bungie — que tem mais de 9 milhões de jogadores cadastrados — é o motivo da Activision estar pressionando a desenvolvedora para produzir, não somente mais expansões, como também um novo jogo da franquia.

Aliás, que fique claro que só quem está falando em sequência é a Activision, distribuidora do jogo. A Bungie, que é quem “bota a mão na massa”, ainda não se pronunciou, embora certamente tenha um contrato a zelar.

Diante disto, perguntamos: vocês gostariam de ver uma sequência de Destiny chegando logo, ou preferem que o tempo da desenvolvedora seja investido em novos conteúdos para o jogo já lançado? E aquele papo de “vida útil de 10 anos” planejada para Destiny, como fica?

Deixe sua opinião nos comentários. E se quiser saber mais sobre Destiny, aproveite e confira nossa resenha completa neste link!

(Via: Polygon)

Comente nas redes sociais