Agora é a cantora de Metal Gear Solid que levanta o rumor do remake de Snake Eater
Até que tudo andava meio quieto, quando o assunto era Metal Gear Solid e algum remake. Os mais recentes envolviam Metal Gear Rising, mas no final era a Platinum comemorando os dez anos do game com artes comemorativas. Mas agora chegou a vez dos rumores retornarem, por “culpa” da cantora que já passou por Metal Gear Peace Walker, e que agora sugere algo envolvendo MGS3.
Desta vez, quem trouxe as expectativas com um remake de um game da série de volta, e que vai render inúmeros vídeos no Youtube com caras de espanto e textos em caixa alta “METAL GEAR SOLID 3 REMAKE VEM AÍ?”, foi Donna Burke, que compartilhou uma foto. E como sempre, não é uma “simples foto”.
Burke mostrou uma foto sua num estúdio de gravação com uma simples frase: “gravação em progresso”. Seria mais uma dentre tantas fotos que profissionais da música fazem em estúdios, se não fosse um detalhe: a pasta que segurava tinha um gato de tapa-olho e está escrito em destaque: Snake Eater.
Burke compartilhou mais fotos a respeito, e disse em uma mensagem que “nada é melhor do que trabalhar com pessoas boas”. Ela agradeceu algumas pessoas, e a comunidade de fãs, que atuam com mais eficiência do que o próprio Big Boss, trataram de olhar a foto em questão e foi observado que as folhas em papel na mesa da imagem conta com a letra da clássica Snake Eater, a música tema de Metal Gear Solid 3.
Obviamente, as fotos são bem sugestivas, e a comunidade de fãs, que já vão entrar no oitavo ano sem um game canônico de Metal Gear Solid, e que sabem que não terá nada novo, ao menos na realidade atual, em que o criador Hideo Kojima está fora da Konami e empenhado em seu Death Stranding, ficam ansiosos no aguardo de um bem-vindo remake de Metal Gear Solid 3.
Por outro lado, uma gravação de música pode significar uma infinidade de coisas. Além da potencial possibilidade de ser regravação para um remake, coisa que eu queria muito e você também quer com certeza, também pode significar qualquer outra coisa, como uma gravação publicitária para algo comemorativo, ou uma gravação para um disco, já que a origem de Big Boss comemora 20 anos no ano que vem, ou até um musical. Enfim, pode ser o remake ou qualquer outra coisa.
Por hora, continuamos a especular e a torcer para que, de fato, tais coisas sejam para o tal do remake de que tanto ventilam por aí.