Ir para o conteúdo

Alguém recriou a abertura dos Teletubbies em GTA V. E ficou comicamente bizarro

The zoeira never ends em Grand Theft Auto V: agora em versão Teletubbies. :v

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

Alguém recriou a abertura dos Teletubbies em GTA V. E ficou comicamente bizarro

A zoeira nunca acaba no mundo dos games. Especialmente quando o  assunto é GTA. Já vimos Vingadores invadindo o game, um mod de Mario Kart e até mesmo a abertura de Um Maluco no Pedaço recriada no game. E agora, a abertura do “clássico” Teletubbies ganha vida em Los Santos.

Como o universo de GTA não é tão fofinho quanto o dos Teletubbies, o jeito é improvisar: pintura corporal, roupas de baixo, bongs e dildos viram elementos de trajes que mantém a essência dos originais… mas ficaram “um pouquinho” diferentes — e até um pouco obscenos, eu diria.

O resultado dessa mistura inusitada foi criada por Merfish, e você confere abaixo:

Publicidade

E se você não tem uma referência visual para comparar, sem problema: a gente te mostra também uma comparação side-by-side da abertura original da série infantil e de seu “remake” em GTA V.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Assiste aí:

Fala sério, até que ficou bem parecido, hein? Só fico em dúvida se o camarada Merfish merece os parabéns pela sua “obra” ou uma dica de terapeuta!

(Via: VG 24/7)

Publicidade
Próxima matéria Enquanto todos falam em GTA VI, a comunidade levou o GTA V para o Nintendo Switch, e de forma nativa Nintendo Enquanto todos falam em GTA VI, a comunidade levou o GTA V para o Nintendo Switch, e de forma nativa Uma versão feita por fãs coloca Grand Theft Auto V para rodar nativamente no Nintendo Switch, com overclock e sem streaming.

Grand Theft Auto V

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
17 de setembro de 2013
Desenvolvedora
Rockstar North, Rockstar San Diego
Publicadora
Rockstar Games, Take-Two Interactive
Gênero
Ação-aventura e tiro em primeira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade