Angry Video Game Nerd vai ganhar seu próprio jogo estilo retrô 8-bit

11 de abril de 2013

Angry Video Game Nerd vai ganhar seu próprio jogo estilo retrô 8-bit

O Angry Video Game Nerd é uma das figuras mais populares da internet (para nós, gamers, claro). Como ele é um sujeito que “adora” jogos clássicos, nada mais justo do que estrelar um game retrô: vem aí The Angry Video Game Nerd Adventures!

Produzido pelo Screw Attack Games, em parceria com o Freakzone GamesThe Angry Video Game Nerd Adventures será um jogo de ação e plataforma com visual retrô que vai colocar o famoso nerd reclamão para desbravar dungeons e enfrentar monstros em estilo 8-bit.

Obviamente, o game será recheado de referências a jogos clássicos e easter eggs: já de cara podemos ver que o protagonista utiliza uma pistola Zapper, do Nintendinho, como arma!

Além do próprio Angry Video Game Nerd, o game deve contar com outros personagens destraváveis, todos oriundos de jargões e expressões do programa.

E as referências não devem parar por aí: a imagem lá de cima já mostra que teremos algumas pitadas de Super Mario no game, mas é certo que podemos esperar referências a Mega Man, Metroid, Castlevania e diversas outras franquias clássicas.

Por enquanto, apenas um curto teaser-trailer foi apresentado, mas já deixa claro que o temperamento simpático do protagonista foi mantido. Confira abaixo:

http://youtu.be/vozlrN1HUb4

Você é um fã do Angry Video Game Nerd e quer curtir este game? Então faça sua parte: visite a página do jogo no Steam Greenlight neste link e vote em The Angry Video Game Nerd Adventures. Como de praxe, os jogos mais votados serão realmente disponibilizados para compra na loja virtual!

P.S. Fica a dúvida: será que o Angry Video Game Nerd irá jogar (e falar mal) de seu próprio jogo em seu programa?

(Via: Destructoid)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais