Antstream Arcade leva mais de 1.400 jogos retrô por streaming para o Xbox

25 de julho de 2023
Antstream Arcade leva mais de 1.400 jogos retrô por streaming para o Xbox

O Antstream Arcade é um serviço de streaming que nos permite mergulhar no mundo dos jogos retrô, e agora, graças a Phil Spencer, está disponível para os jogadores das consolas Xbox.

Com o acesso a uma vasta biblioteca de mais de 1400 jogos retrô, o serviço oferece uma experiência nostálgica incomparável. Entre os títulos disponíveis, podemos encontrar mais de 40 jogos do SNES, mais de 50 do Mega Drive, quase 300 jogos de arcade, mais de 350 do Commodore 64 e mais de 200 do Amiga, além de outros sistemas clássicos representados por uma variedade de jogos no Antstream Arcade.

Para os jogadores da Xbox interessados em usufruir do Antstream Arcade, é necessário criar uma conta separada, mesmo que já utilizem o serviço em dispositivos móveis ou no PC. As opções de subscrição incluem um plano anual ou um passe vitalício. No Brasil, ainda não é possível encontrar o app na busca do console, porém no Google, mesmo com uma página de erro sendo aberta, é possível ver que ele custa R$ 357,45, no acesso vitalício.

Antstream Arcade leva mais de 1.400 jogos retrô por streaming para o Xbox

Mike Rouse, líder da Antstream Studio, destaca a importância de Phil Spencer para a criação da aplicação Xbox Antstream Arcade. Segundo Rouse, Spencer demonstrou grande interesse na ideia do serviço e apoiou o desenvolvimento da versão Xbox do Antstream Arcade.

A colaboração e apoio de Spencer e da equipa Xbox foram fundamentais, segundo o responsável pela Antstream, para otimizar o código do serviço para o universo Xbox e tornar a aplicação funcional. Sem esse suporte, Rouse afirma que a tarefa seria muito mais desafiadora, e talvez até inviável.

Aproveite e confira as ofertas em games da Amazon.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais