Ir para o conteúdo

22 anos depois, Kien, um RPG para o Game Boy Advance, enfim será lançado

22 anos após um lançamento que nunca veio, enfim o RPG de ação Kien, para o GBA, será lançado para os fãs do gênero conferirem um jogo "parado no tempo".

Junior Candido

Esta matéria é de 2024 e pode estar desatualizada.

22 anos depois, Kien, um RPG para o Game Boy Advance, enfim será lançado

Originalmente previsto para ser lançada em 2002, o RPG de ação para GBA, Kien, está finalmente vendo a luz do dia, graças aos esforços conjuntos da editora Incube8 Games e do estúdio de desenvolvimento independente AgeOfGames.

Rotulado como “um empolgante jogo de plataformas de ação com elementos de RPG”, Kien se desenrola em “23 níveis intricados e desafiadores” e oferece “um ritmo implacável, mergulhando os jogadores em ação frenética, onde enfrentam uma infinidade de oponentes”.

https://youtu.be/Ti1Ul0y6ZcQ

O jogo apresenta uma estrutura não linear que “concede a liberdade de explorar o expansivo mundo de Kien à sua maneira; viaje de um estágio para outro, transformando cada jogada em uma aventura única e envolvente”.

Após 22 anos, o RPG de ação para GBA Kien finalmente chegará às mãos dos jogadores em um cartucho cinza transparente, completo com instruções, adesivos e embalagem de papelão. O lançamento está programado para o “início do segundo trimestre” deste ano.

Publicidade

O R36S é uma boa e barata opção para curtir os jogos clássicos, e você o encontra no AliExpress.

Próxima matéria Banda Pillow Fort lança seu álbum de estreia em um cartucho de Game Boy Advance Música Banda Pillow Fort lança seu álbum de estreia em um cartucho de Game Boy Advance A banda Pillow Fort lançou seu álbum de estreia em um cartucho jogável de Game Boy Advance, unindo música e cultura retrô.

Kien

Ficha do jogo
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade