Ir para o conteúdo

Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game

Mod que ficou 4 anos no forno reinventa muitos cenários de Skyrim, confira!

Junior Candido

Esta matéria é de 2016 e pode estar desatualizada.

Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game

Um mod que se preze adiciona elementos relevantes a um jogo, ampliando as possibilidades do título original. Mas quando uma modificação fica quatro anos no forno? É o que vamos ver agora, com Holds: The City Overhaul, um mod de 4GB que coloca mais conteúdo no já enorme Skyrim.

A modificação apresenta um novo visual para Falkreath, Winterhold e Dawnstar, trazendo uma evolução fantástica para as três cidades, que estão mais vivas e cheias de detalhes. Novas construções, habitantes e efeitos são notórios, mostrando toda a qualidade do trabalho. Os interiores das construções também estão caprichados, totalmente refeitos.

E para um jogo já antigo, de visual considerado ultrapassado, nada mal. O mod dá um gás completamente novo ao game, conseguindo convencer os exploradores de Skyrim a reinstalarem seus games e começar a aventura novamente, de preferência do zero.

Até porque o próprio criador do mod, Galandil, recomenda de maneira profunda que o game seja recomeçado do início, para evitar erros ou falhas em um game já salvo, já que locais foram adicionados e as chances do game confundir locais e cidades aumenta bastante com o mod ativo.

Publicidade

Galandil contou que seu trabalho começou em 2012, com duas horas diárias de trabalho. E explica que começou o seu projeto após ver que Skyrim não recebeu um mod de melhorias das cidades da mesma forma que Oblivion ganhou. Então ele próprio decidiu colocar as mãos na massa e preparar tudo, sozinho.

Para os fãs de Skyrim, admiradores de mods e quem curte games em geral, fica o convite para dar play e ver melhor o poder desta modificação:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Publicidade

Se você tem o interesse de conferir esta modificação, então reserve 4GB de seu disco para instalar o Holds: The City Overhaul, que pode ser encontrado, com os toques necessários para a instalação, aqui.

Via (Polygon)

Próxima matéria Um jogador terminou todos os games principais da franquia The Elder Scrolls sem tomar nenhum dano! PlayStation Um jogador terminou todos os games principais da franquia The Elder Scrolls sem tomar nenhum dano! Enquanto aguarda o lançamento de The Elder Scrolls VI, um jogador terminou todos os cinco games principais da série sem tomar nenhum ponto de dano! Confira!
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Lançamento
11 de novembro de 2011
Desenvolvedora
Bethesda Game Studios
Publicadora
Bethesda Softworks, 1C Company
Gênero
RPG eletrônico de ação e fantasia
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade