Assassin’s Creed: Origins contará com um modo educacional sem violência e combates
Assassin’s Creed: Origins vai contar com um modo de jogo exclusivo bem… curioso. Literalmente curioso na verdade. Trata-se de um modo que retira todos os combates do game e o transforma em uma em uma aventura educacional de exploração. Isso mesmo, Assassin’s Crred: Origins não será apenas um game de ação e aventura com elementos de RPG e muita violência, também será um “Walking Simulator” educativo!
Esse curioso modo se chamará “Discovery Tour“, e desligará os combates, a história e os eventos do game. Com isso, os jogadores poderão explorar livremente (e sem medo de serem atacados) o Antigo Egito e aprender história real com isso, aprender por exemplo sobre as Pirâmides, sobre Cleópatra e também sobre mumificação (Imagem acima). Esse modo contará ainda com a ajuda de historiadores e Egiptólogos que criarão guias para os jogadores entrem em um verdadeiro Tour educacional dentro do game.
Esse novo modo será lançado gratuitamente como uma atualização para o game em 2018, e segundo a Ubisoft, esse é “um sonho que se torna realidade”, pois a produtora poderá explorar ainda mais a fundo a história real por trás do game, visto que toda a série Assassin’s Creed utiliza a história real de nosso mundo para construir a sua própria mitologia de Assassinos, Templários e Pedaços do Eden.
Então se alguém um dia te falar que video game não faz bem pro cérebro nem pra educação, trate de mostrar esse novo modo que o game receberá! E não se esqueça que apesar disso, você ainda poderá derrotar inimigos e conspirações secretas com sua Hidden Blade dentro do game! Assassin’s Creed: Origins será lançado no dia 27 de outubro com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.
(Via: VG24/7)