Ir para o conteúdo

Asura’s Wrath: novos trailers mostram a origem da raiva do herói

Novos trailers de Asura's Wrath revelam a origem da fúria do herói e seus poderes antes do lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

Asura's Wrath: novos trailers mostram a origem da raiva do herói

Asura’s Wrath é um game raivoso. Todos os vídeos já divulgados mostram basicamente o personagem monossilábico sendo alvejado por dezenas de lanças, perdendo (e recriando) braços, sempre movido pelo ódio para seguir em frente, destruindo tudo o que estiver em seu caminho. Mas o que levou o tal Asura a ser tão raivoso? Os novos vídeos do game começam a nos mostrar a pessoa por trás de tanta raiva.

Confira abaixo. Baseado nas situações de injustiça e traição mostradas neste primeiro trailer, a raiva de Asura é perfeitamente compreensível. Incompreensível (ainda) é a maneira como ele chega à uma base nos confins do espaço e continua vivo após cair na terra feito um meteoro:

http://youtu.be/UiiXZNonWEs

Publicidade

O próximo vídeo não é a continuação direta do trailer acima, mas quase: mostra Asura despertando na Terra e descobrindo alguns de seus novos e raivosos poderes:

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Aí você pensa “ah, fazer tudo isso deve ser fácil com dois braços metálicos como os dele”. Não seja por isso: veja agora o estrago que Asura pode fazer na carcaça dos inimigos literalmente SEM os braços:

Difícil saber exatamente o que é Asura’s Wrath. Será apenas um “God of War do Oriente” como é chamado por aí, ou algo mais? Haverá espaço para o desenvolvimento de uma boa trama no meio de tanta raiva e pancadaria?

Saberemos no início do ano que vem, mais precisamente no dia 21 de fevereiro de 2012: esta é a data que a Capcom confirmou para o lançamento de Asura’s Wrath, que terá versões para Playstation 3, Xbox 360 e (talvez) Wii U.

Publicidade

(Via: Games Radar)

Próxima matéria Syndicate, Asura's Wrath e PS Vita são os destaques da semana PlayStation Syndicate, Asura’s Wrath e PS Vita são os destaques da semana Syndicate, Asura's Wrath, Metal Gear Solid 3D Snake Eater, Alan Wake e o PS Vita são os destaques da semana de lançamentos.

Asura's Wrath

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox
Lançamento
21 de fevereiro de 2012
Desenvolvedora
CyberConnect2
Publicadora
Capcom
Gênero
Shoot 'em up
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade