Ir para o conteúdo

Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine!

Catherine, o estranho mas divertido puzzle da Atlus receberá uma remasterização com novos conteúdos para Playstation 4 e PS Vita. E dessa vez, haverão três Catherines para o jogador ter que lidar!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2017 e pode estar desatualizada.

Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine!

Catherine, o estranho mas envolvente puzzle da Atlus ganhará uma remasterização para o Playstation 4 PS Vita com novos conteúdos adicionados, incluindo uma terceira Catherine para deixar a vida do protagonista ainda mais difícil!

Lançado originalmente em 2011Catherine conta a história de Vincent Brooks, um cara normal, com uma vida normal e cheio de reclamações. Ele namora a bela Katherine, mas não quer dar o passo adiante em seu relacionamento e se casar. Até que um dia ele conhece a misteriosa Catherine, e a partir daí, sua vida se torna uma montanha russa de problemas pessoas e de relacionamento, junto de bizarros pesadelos com torres gigantes e ovelhas falantes, que de alguma forma estão relacionados com diversas mortes misteriosas.

E agora haverá uma terceira Catherine pra deixar tudo ainda mais complicado! Bem, na realidade, o nome dessa nova personagem será Rin, ela será pianista do bar que Vincent sempre frequenta e segundo sua descrição ela será uma personagem bem “direta e gentil”.

Publicidade

Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine! (imagem 2)

Essa é a nova “Catherine” – Rin, a pianista

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Além da nova personagem, a remasterização contará com novos finais, diálogos, cutscenes em anime, novos “sexy events” e até mesmo batalhas online, contando ainda com cross-play platform entre o Playstation 4 e o PS Vita. O gameplay também terá algumas pequenas modificações, com a possibilidade de conectar e empurrar mais de um bloco das torres ao mesmo tempo. Por fim, contando ainda com novos níveis de dificuldade.

Segundo a Atlus, o game já está 50% completo, mas ainda não possui previsão de lançamento. Porém, no dia 22 de dezembro novas informações sobre o game serão divulgadas. Por enquanto ainda não há informações sobre o lançamento do game no ocidente, então resta esperar, mas se levarmos em conta que o game original chegou para este lado do mundo, mesmo sendo de um gênero difícil de sair do Japão, então podemos ter esperanças.

(Via: VG24/7)

Próxima matéria Lançamentos da semana: F1 2020, Nascar Heat 5, The Great Perhaps, e mais PlayStation Lançamentos da semana: F1 2020, Nascar Heat 5, The Great Perhaps, e mais Julho chega pisando fundo, com 2 grandes títulos de corrida na disputa pela pole position: temos F1 2020 e Nascar Heat 5, o RPG CrossCode e mais, confira!

Catherine Full Body

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Nintendo
Desenvolvedora
Atlus
Publicadora
Atlus
Gênero
Full motion video
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade