Ator Nathan Fillion vira Nathan Drake em curta-metragem inspirado em Uncharted!

17 de julho de 2018

Ator Nathan Fillion vira Nathan Drake em curta-metragem inspirado em Uncharted!

O ator Nathan Fillion (Battlestar Gallactica, Castle) enfim realizou seu sonho: ele encarnou Nathan Drake em um curta-metragem (extra-oficial) inspirado na série Uncharted!

Quem conhece o trabalho de Nathan Fillion sem dúvida sabe que ele tem muito em comum com Nathan Drake: boa pinta, carismático e cheio de piadinhas, o sujeito chegou a fazer uma campanha no Twitter para viver o Drake nos cinemas

Isso foi lá em 2010, quando as primeiras notícias sobre a produção de um filme de Uncharted começaram a surgir. De lá para cá o projeto do filme ficou na geladeira, e a última notícia que tivemos é a de que o atual Homem-Aranha dos cinemas, Tom Holland, viverá o aventureiro Drake.

Pois bem, se oficialmente Fillion não conseguiu o papel, extra-oficialmente a história é outra: o ator soltou em suas redes sociais um curta-metragem de 15 minutos, no qual ele assume o manto de Nathan Drake em uma breve história que traz humor, pancadaria, tiroteios, Sully, tesouros perdidos, e por aí vai, confira!

Prepare a pipoca, aumente o som e clique no play aí embaixo para conferir:

Olha, não sei como vai ser o filme “oficial” de Uncharted — convenhamos, Tom Holland é novo demais para ser um Nathan Drake de respeito — mas desde já torço para que o pessoal da Sony, da Naughty Dog e do estúdio responsável assistam a este curta, pois a essência de Uncharted sem dúvida está presente nele!

E aí, o que você achou do curta? Gostaria de ver Nathan Fillion no papel de Nathan Drake?

P.S. Já que o assunto é Uncharted, não esqueça que temos reviews dos principais games da série aqui na Arkade: clique aqui para ler nossas impressões sobre a trilogia remasterizada, aqui se quiser ler nossa análise de Uncharted 4, ou aqui para o nosso review de Uncharted; The Lost Legacy.

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais