Batman Arkham Origins ganha novas imagens e gera polêmica por mudar a voz do herói
Batman Arkham Origins teve uma nova leva de imagens divulgadas. Teve, também ,algumas novidades preocupantes: segundo a revista NAG, Kevin Conroy, ator que foi a voz de Batman nos últimos 20 anos, não deve reprisar seu papel no novo game.
Para justificar a ausência de Conroy, a Warner Bros afirmou que o novo game retrata um Batman mais jovem e inexperiente.
Isso até faz sentido dentro do contexto do game, visto que a história do game se passa anos antes dos acontecimentos de Arkham Asylum, e busca mostrar o início da carreira do herói, assim como a formação da personalidade de vários personagens famosos.
Apesar disso, a ausência de Kevin Conroy – que dublou o Cavaleiro das Trevas em diversas animações e nos games anteriores da série Arkham, no game DC Universe Online e no recente Injustice: Gods Among Us – não agradou muita gente, e os protestos estão acalorados em sites e fóruns de discussão.
O substituto de Conroy ainda não foi confirmado, mas como o lançamento do game já está marcado – dia 25 de outubro – é de se esperar que o Batman já tenha uma nova voz definida.
Considerando que a série mudou de mãos – sai a Rocksteady da produção, entra a Warner – este definitivamente foi um começo turbulento. Será que mudar a voz do Batman foi uma decisão acertada, ou a Warner já começou com um tiro no pé? Deixe sua opinião nos comentários.
Antes disso, porém aproveite para ver as novas screenshots do game (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior):
Batman Arkham Origins chega no dia 25 de outubro para Wii U, Xbox 360 e Playstation 3. Na mesma data, o PS Vita e o Nintendo 3DS receberão o spin off Batman: Arkham Origins Blackgate.
(Via: Eurogamer, IGN, All Games Beta)