Coletânea Batman: Return to Arkham é adiada por tempo indeterminado
Tá aí uma notícia que você provavelmente jamais esperava ler. A coletânea Batman: Return to Arkham, com versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, que seria lançada para PS4 e Xbox One no dia 26 de julho foi adiada indefinidamente!
Em um anúncio feito pela própria WB Games num fórum da série, a publicadora comenta sobre as razões para o adiamento da coletânea: “Depois de analisarmos o progresso do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham para dar à equipe da Virtuous Games mais tempo para entregarem uma experiência polida de um game Batman Arkham. Nós ainda não temos uma data de lançamento e nós certamente a comunicaremos assim que tivermos certeza que o game estará pronto. Nós sabemos que essas são notícias desapontadoras, mas sentimos que o tempo extra permitirá a equipe criar a melhor experiência para nossos fãs.”
Como a declaração fala, as remasterizações estão sob responsabilidade da Virtuous Games, não nas mãos da Rocksteady Studios, que criou a série Arkham. Vale lembrar que a remasterização dividiu a opinião dos fãs em relação a seu visual, pois é uma remasterização de geração atual com um visual mais feio do que o game original. Por um lado, temos uma bela remodelada nas cores, tornando tudo mais colorido, contrastando com os tons pálidos dos games originais, por outro lado, o visual de alguns personagens ficou bem estranho se comparados as versões de PS3 e Xbox 360. Confira um vídeo abaixo fazendo a comparação de gráficos e tire suas próprias conclusões:
Agora, resta esperar para vermos como Batman: Return to Arkham ficará. Levando em conta os inúmeros problemas que Batman: Arkham Knight sofreu em seu lançamento para os PCs, podemos ao menos esperar que a WB Games não deixará que a coletânea seja lançada sem que faça jus a qualidade dos games originais.
E você, o que achava do visual já apresentado de Return to Arkham? E o que acha da atitude da WB Games de adiar o game por tempo indeterminado? Deixe sua opinião nos comentários!
(Via: VG24/7)