BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.
A HyperX aproveitou a BGS 2015 para celebrar o sucesso de suas equipes de eSports. Além disso, trouxe seu catálogo de produtos, procurando passar a mensagem de que grandes games precisam de um grande computador.
No stand da HyperX, pudemos conferir as novidades da marca em relação ao som, com headsets novos, como o Cloud Core e edições especiais baseadas em Rainbow Six Siege e Free Style. Além disso, as SSDs da empresa — como a Savage, que já foi avaliada por aqui — e seus outros produtos do catálogo também estavam disponíveis em 20 estações para testes.
Pensando na parte técnica, conversamos novamente com Iuri Santos, que nos explicou sobre as novidades de produto da HyperX:
Mas a grande alegria da empresa foi em relação ao eSport. Com o tema Mythological Gamers, a marca realizou sessões de overclock, apresentou youtubers conhecidos da galera e focou os holofotes nos jogadores selecionados do projeto Preparando Campeões, além das presenças de e-atletas da CNB e da KaBuM!.
Para conferir um pouco mais da visão da HyperX em relação a este novo momento, conversamos com Fábio Botallo, gerente de marketing da América Latina, e conferimos se o e-sport já é uma realidade ou ainda tem muito a caminhar:
A HyperX é uma das marcas que mais apóia o e-sport nacional, e com sua participação na BGS deste ano, a mensagem ficou bem clara: o cenário de esportes digitais tem tudo para crescer mais e mais. A ponto de permitir sonhar bem alto.