Ir para o conteúdo

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

HyperX celebra o crescimento do eSport na BGS 2015, apresenta headsets, SSDs e destaca suas equipes e projetos no Brasil.

Junior Candido

Esta matéria é de 2015 e pode estar desatualizada.

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

A HyperX aproveitou a BGS 2015 para celebrar o sucesso de suas equipes de eSports. Além disso, trouxe seu catálogo de produtos, procurando passar a mensagem de que grandes games precisam de um grande computador.

No stand da HyperX, pudemos conferir as novidades da marca em relação ao som, com headsets novos, como o Cloud Core e edições especiais baseadas em Rainbow Six Siege e Free Style. Além disso, as SSDs da empresa — como a Savage, que já foi avaliada por aqui — e seus outros produtos do catálogo também estavam disponíveis em 20 estações para testes.

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

Publicidade

Pensando na parte técnica, conversamos novamente com Iuri Santos, que nos explicou sobre as novidades de produto da HyperX:

Mas a grande alegria da empresa foi em relação ao eSport. Com o tema Mythological Gamers, a marca realizou sessões de overclock, apresentou youtubers conhecidos da galera e focou os holofotes nos jogadores selecionados do projeto Preparando Campeões, além das presenças de e-atletas da CNB e da KaBuM!.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Para conferir um pouco mais da visão da HyperX em relação a este novo momento, conversamos com Fábio Botallo, gerente de marketing da América Latina, e conferimos se o e-sport já é uma realidade ou ainda tem muito a caminhar:

A HyperX é uma das marcas que mais apóia o e-sport nacional, e com sua participação na BGS deste ano, a mensagem ficou bem clara: o cenário de esportes digitais tem tudo para crescer mais e mais. A ponto de permitir sonhar bem alto.

Próxima matéria Asics e Fluxo W7M firmam parceria e já apresentam a primeira coleção para os fãs da organização eSports Asics e Fluxo W7M firmam parceria e já apresentam a primeira coleção para os fãs da organização ASICS e Fluxo W7M lançam coleção de roupas e acessórios inspirada na Seleção Japonesa de 1998 e na estética dos esportes eletrônicos.
Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais matérias de Junior Candido

Buscar no Arkade