Boa noite e boa sorte com o novo trailer de gameplay de Dying Light
Novo trailer de gameplay de Dying Light mostra parkour, combates violentos contra zumbis e escolhas morais no apocalipse pós-pandemia.
Esta matéria é de 2014 e pode estar desatualizada.
Dying Light, o jogo que mistura parkour com zumbis teve um novo trailer de gameplay divulgado. Boa noite, boa sorte e boa matança de zumbis na sequência!
Totalmente focado no gameplay, o vídeo mostra maneiras bem interessantes de mutilar/decapitar/explodir/dilacerar… enfim, de destruir zumbis!
Então não perca tempo, clique no play aí embaixo para embarcar no parkour sangrento de Dying Light:
Obra da mesma Techland que nos entregou games como Call of Juarez e Dead Island, Dying Light promete injetar algumas boas novidades no já manjado apocalipse zumbi: além do parkour, teremos uma intensa rivalidade entre grupos de não infectados, que irão fazer de tudo para conseguir suprimentos.
Aí entram os dilemas morais: sobreviventes em perigo poderão ser salvos (ou não) em situações bem dramáticas. Salvar um desconhecido em perigo ou garantir suprimentos para o seu grupo? Ficará a seu critério priorizar o que é mais importante! Como disse o cara de cavanhaque: “nas circunstâncias certas, todos se tornam assassinos”.
Infelizmente, ainda vamos ter que esperar um bocado para experimentar esse parkour pós-apocalíptico e suas árduas escolhas: Dying Light só deve sair em fevereiro de 2015, com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.
(Via: All Games Beta)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Lançamento
- 27 de janeiro de 2015
- Desenvolvedora
- Techland
- Publicadora
- Warner Bros. Interactive Entertainment
- Gênero
- Ação-aventura e survival horror




