Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

28 de agosto de 2013

Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

Das telas dos games para as páginas de uma enciclopédia, a Capcom, criadora de clássicos como Mega Man, Resident Evil e Street Fighter, anunciou um livro comemorativo contando a história de mais de 200 personagens. Confira!

Uma coisa é certa: a chance de que um ou mais jogos da produtora japonesa Capcom tenham marcada a sua infância, juventude e/ou continuem te divertindo ainda hoje é enorme. E não é para menos: a empresa lançou jogos em mais de 30 plataformas, desde os arcades e primeiros videogames domésticos até os PCs e consoles da atual geração.

Para comemorar esses trinta anos de sucesso (completados em junho), a gigante lançou uma série de coletâneas e edições especiais e agora nos presenteia com a Capcom 30th Anniversary Character Encyclopedia, uma enciclopédia contando a história da empresa através dos seus games e personagens icônicos.

Veja a capa:

Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

O livro terá capa dura, 208 páginas e trará detalhes de cerca de 200 personagens de games da produtora, com fatos, estatísticas e curiosidades.

A primeira edição já está disponível para pré-venda no Amazon, por US$ 10,19 (cerca de R$ 24), e será lançada no dia 21 de outubro. Ainda não temos detalhes sobre uma possível versão em português mas, pela bagagem embutida nessas páginas, vale a pena ficarmos de olho!

Confira algumas das páginas do livro:

Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

Capcom anuncia enciclopédia de aniversário com mais de 200 personagens

Se você quer ver mais algumas páginas, dê uma olhada na matéria divulgada pelo site Polygon, ou se estiver “de bobeira”, aproveite e conheça a – longa – lista de games lançados pela Capcom.

(Via: Amazon, Polygon)

 

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais