Ir para o conteúdo

Nintendo e Lego anunciam réplica do Game Boy feita de bloquinhos

A Nintendo anunciou que em outubro deste ano lançará uma réplica do clássico Game Boy feita de Lego! Confira!

Renan do Prado
Nintendo e Lego anunciam réplica do Game Boy feita de bloquinhos

A Nintendo e a Lego anunciaram uma nova parceria pra criação de um novo set inspirado nos produtos da empresa. Dessa vez com o clássico Game Boy recebendo uma versão feita inteiramente de bloquinhos!

O anúncio foi feito com um pequeno teaser, que infelizmente não mostra a versão em blocos do portátil, mas mostra brevemente os botões A e B e os direcionais, além é claro de várias peças cinzas ao fundo, na cor do clássico Game Boy. Confira abaixo o teaser de anúncio da colaboração:

Esse é o segundo console da Nintendo a receber uma versão em Lego, com o clássico NES recebendo um set completo com console, controles e uma TV com Super Mario Bros na tela. Agora resta saber como será a versão do Game Boy. Certamente ela deverá vir com um cartucho e algum joguinho na tela, a questão agora é saber qual será esse game!

Publicidade

O Game Boy da Lego será lançado em outubro de 2025.

Confira todas as ofertas de games da Amazon!

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!

(Via: Kotaku)

Próxima matéria Resident Evil Gaiden de Game Boy Color ganhou um port nativo para PC e Android, com texturas em HD, iluminação dinâmica e mais Nintendo Resident Evil Gaiden de Game Boy Color ganhou um port nativo para PC e Android, com melhorias visuais Resident Evil Gaiden ganhou um port nativo para Windows e Android, com melhorias visuais, controles modernos e recursos extras.
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade