Ir para o conteúdo

Cavaleiros do Zodíaco: veja o gameplay dos cavaleiros de ouro

Trailer de Saint Seiya: Sanctuary Battle mostra o gameplay dos Cavaleiros de Ouro, incluindo Mu, Saga e Aioria, antes do lançamento no PS3.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

Cavaleiros do Zodíaco: veja o gameplay dos cavaleiros de ouro

Você já conhece o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco que está sendo desenvolvido pela Dimps em parceria com a Namco/Bandai Games, certo? O que talvez você não saiba, é que será possível jogar não apenas com os tradicionais cavaleiros de bronze, mas também com alguns dos poderosos cavaleiros de ouro! O novo trailer do game – em inglês – apresenta o gameplay de alguns deles!

Confira abaixo: depois de vermos golpes dos já conhecidos Seiya, Shyriu, Fênix e Andrômeda, vemos também o gameplay de Mu, de Áries, Saga, de Gêmeos, Aioria de Leão e outros! Confira abaixo:

http://youtu.be/yHgfX8JIAYo

Publicidade

Novamente, o que faz falta são vozes gritando os bordões clássicos dos golpes, mas isso deve ser corrigido até o lançamento.

No japão, o game deve ser lançado no dia 23 de novembro. A Europa deve receber sua versão do game em 2012. Para a América do Norte, nada foi confirmado, mas como o Playstation 3 não possui bloqueio regional, isto não é necessariamente um problema.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Para conferir nosso overview do game, clique aqui.

(Via: Gamekyo)

Próxima matéria Novo trailer detalha a história de Jump Force PlayStation Novo trailer detalha a história de Jump Force Quer saber mais sobre a história de Jump Force? Então veja só este trailer com detalhes da história que a Bandai Namco trouxe pra você!

Saint Seiya

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade