CBLOL Academy – É tempo de redenção, LOUD volta a vencer!
Nesta quarta-feira ocorreu a décima-quarta rodada do CBLOL Academy. Aqueles que já estavam dominando nos últimos confrontos, continuaram. E foi tempo de redenção para a LOUD. Com a liderança de Liz no confronto contra a INTZ, a equipe venceu de maneira convincente e fez o L!
Fique por dentro dos detalhes do que ocorreu em Summoner’s Rift:
Jogos de quarta-feira
O confronto já começou movimentado. As jogadas começaram na rota inferior, onde a Vorax começou a conquistar a sua vantagem, ainda que a paiN também tenha saído favorecida nas primeiras batalhas. AcceZ (Olaf) tentou impactar na selva adversária, mas Disamis (Udyr) não permitiu com que isso ocorresse. É válido ressaltar a informação colhida através das sentinelas da Vorax foram essenciais para que controlassem seus adversários. Com direito a Pentakill de Ravenzin (Kai’Sa), a Vorax saiu vitoriosa!
Mais uma rápida vitória por parte dos Panteras! Mesmo com a saída de 3 jogadores para a equipe do CBLOL, a FURIA mantém a constância. A equipe realizou um draft planejado e realizou uma execução primorosa. O elenco da Kabum saiu somente com um abate e dois Dragões Elementais neste confronto. Bastou 25 minutos e 44 segundos para os Panteras atropelarem os seus adversários.
A Rensga, em suas muitas jogadas agressivas desde o início da partida, tomou um susto quando o Cruzeiro parecia estar virando o ritmo da partida. A composição montada pelos Mineiros foi montada com boas peças para anular as de seus adversários. NOsFerus (Cassiopeia) tentou impedir as iniciações rápidas dos Cowboys, mas ficou difícil sem a pressão nas rotas. A Rensga encontrou dificuldades em lutar frente a frente para vencer o confronto e optou por trabalhar na manipulação das rotações com a vantagem de terreno que tinha.
Dominância Rubro-Negra. A equipe que está no topo da tabela, mais uma vez, mostrou o porquê de tal resultado. Com uma vantagem obtida em abates, no começo do confronto, na rota inferior, foi uma bola de neve a consequência de seus atos posteriores. Cacah (Gnar), asta (Jarvan IV) e Goku (Rumble) mostraram estar em dia com o combo tão esperado pelas suas habilidades durante as lutas. Não teve espaço para a RED buscar a execução de sua estratégia.
A coordenação da LOUD ditou o ritmo da partida. Foi tempo de se reerguer. O elenco da INTZ tentou a todo tempo punir os posicionamentos de Vitin (Sivir) e Vahvel (Galio), mas não foram bem sucedidos. Frente a frente nas lutas, os Intrépidos tiveram muitas dificuldades em entrar na composição adversária, e assim seguiu-se até os últimos minutos.
Fase de Pontos
Confira quais são os próximos confrontos:
Rodada 15 – Terça-feira (09/03)
17h – LOUD x Cruzeiro eSports
18h – RENSGA x RED Canids Kalunga
19h – FURIA x INTZ
20h – Vorax Esports x KaBuM! Esports
21h – paiN Gaming x Flamengo Esports