CCXP 2017 – A HBO promove o seu GO e valoriza seus seriados
De um ano pra cá, a HBO conseguiu evoluir a sua plataforma HBO GO. Agora, o serviço que era restrito apenas a assinantes de TV Paga, pode ser consumido por todos aqueles que tiverem o interesse, bastando assinar a partir de um dispositivo iOS ou Android. E, para promover a novidade, todo o conteúdo da produtora foi celebrado em seu estande.
De produções clássicas como Família Soprano e Band of Brothers, passando por recentes séries de sucesso, como True Blood, até suas séries nacionais como O Negócio, que inclusive contou com a presença de Aline Jones, Juliana Schalch e Michelle Batista promovendo a produção, que terá a sua última temporada em 2018.
https://www.instagram.com/p/BcZ9ZkBnriQ/?taken-by=revistaarkade
Mas a HBO tem seus fenômenos mundiais, que ganharam espaços dedicados. Pelos lados de Westworld, é possível conferir os trajes dos personagens da primeira temporada, passar em um quarto com realidade aumentada para conferir detalhes do parque, com os visitantes conferindo imagens na parede que se transformam quando projetados com um tablet, e conferir um trailer exclusivo e fechado da segunda temporada da série, que estreia em 2018.
https://www.instagram.com/p/BcfpOD3n3A5/?taken-by=revistaarkade
Para os fãs da saga com o Trono de Ferro, era possível sentar no trono e tirar uma foto, além de acompanhar um espaço dedicado a Game of Thrones. Os visitantes podem conferir várias atrações da série, que terá sua última temporada exibida em 2019. E o HBO GO, está disponível para assinatura no valor de R$34,90.