Conheça Generation Zero, o novo jogo da Avalanche, de Just Cause e Mad Max

7 de junho de 2018

A Avalanche Studios está de volta! Após levar muita insanidade com qualidade na série Just Cause e em Mad Max, o estúdio estará junto com a id Software em Rage 2, e também anunciou um novo game: trata-se de Generation Zero, jogo com nome de filme dos anos 80, e essência dos mesmos filmes, uma vez que sua história se passará na Suécia desta década, com todos os clichês possíveis.

Um trailer mostra todas as “oitentices” possíveis que os jogadores terão acesso: a começar pelo grupo de quatro crianças, que aparentemente “fugiram” de Stranger Things (junto com a trilha sonora), para viver novas aventuras envolvendo mistérios, mas com o triplo de ação, característica marcante dos games do estúdio.

Os inimigos aqui serão robôs armados com explosivos e metralhadoras, e o clima é de ação frenética, com cenas indicando que poderemos jogar em terceira pessoa, ou em primeira. A Avalanche explicou que é possível jogar sozinho, ou participar da aventura com mais três outros jogadores em um multiplayer cooperativo. No trailer também é possível ver várias armas no estilão militar, como rifles, granadas e espingardas.

O game está sendo construído com a engine Apex, a mesma de Just Cause 3 e Mad Max. Isso significa que o jogo terá ciclos completos de dia e de noite (mas não terá tempestades de areia, uma pena), e precisão realista para as armas. Os robôs que atacarão poderão ser feridos ou aleijados, claramente dando a entender que muito do que gostamos nos jogos do estúdio estarão disponíveis neste game também.

https://www.instagram.com/p/BjuoPTQnv5Y/?taken-by=revistaarkade

Generation Zero tem previsão de lançamento para 2019, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC. Quem sabe não teremos mais novidades sobre ele na E3? Só nos resta aguardar.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais