Conheça um pouco da “cidade mais feliz do mundo” no novo trailer de The Good Life

7 de maio de 2018

Conheça um pouco da "cidade mais feliz do mundo" no novo trailer de The Good Life

The Good Life, o novo game de Swery65, o mesmo criador da série Deadly Premonition ganhou um novo trailer mostrando melhor o visual do game, um pouco de seus mistérios e apresentando ao jogador a “cidade mais feliz do mundo”, a pequena Rainy Wood, uma vila do interior da Inglaterra.

O game conta a história de Naomi, uma fotógrafa de Nova York que decide mudar sua vida se mudando para a pequena Rainy Wood. E lá não levou muito tempo para ela descobrir que odeia o lugar, pois toda a excessiva calma, tranquilidade, sem falar na falta de internet e outras conveniências da cidade grande que a fazem se arrepender rapidamente de ter se mudado. Agora, ela quer voltar para Nova York, mas para isso terá que pagar pela passagem de volta.

E é nesse isolamento que ela acaba começando a descobrir os segredos obscuros da pequena vila, em que todas as noites todos os seus habitantes (inclusive ela mesma) se transformam em gatos ou cachorros. Além de acabar descobrindo o misterioso assassinato de uma jovem:

Naomi poderá usar suas transformações para explorar a vila e descobrir segredos, conseguindo subir telhados e invadir casas na forma de gato, poder cavar e seguir odores na forma de cachorro. Com essas novas habilidades, além de usar sua câmera fotográfica (e até mesmo podendo se embebedar) na forma humana, o jogador deverá desvendar os segredos desse lugar isolado, enquanto tenta juntar dinheiro para voltar para sua antiga vida.

The Good Life ainda não tem data de lançamento, mas é previsto para ser lançado em novembro de 2019. O game será lançado inicialmente para PC Playstation 4, graças aos objetivos alcançados em sua campanha bem-sucedida no Kickstarter, mas Swery pretende lançar o game para mais plataformas futuramente.

(Via: Rock, Paper, Shotgun)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais