Daniel Pesina, ator que participou do primeiro Mortal Kombat, estará na BGS 2018
A Brasil Game Show anunciou um novo convidado para a sua edição de 2018. Desta vez, um ator bem conhecido dos gamers de raíz estará presente: Daniel Pesina, o cara que viveu Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion nos clássicos games da série nos anos 90.
Pesina participa da feira entre os dias 10 e 13 de outubro, e, como de praxe, estará disponível em sessões de Meet & Greet, para fotos e autógrafos, estará também no BGS Talks, compartilhando sua experiência e curiosidades do desenvolvimento de Mortal Kombat 1 e 2, além de comentar sobre seu trabalho no judô, kung fu, e ainda será um dos jurados do concurso de cosplay do evento.
O ator, experiente em artes marciais, foi fundamental no processo de captura de imagens que foram a grande novidade de Mortal Kombat. Como todos sabemos, Van Damme era cotado para interpretar o game, mas o game, que é inspirado, entre várias outras curiosidades que você pode conferir no Moments abaixo, acabou ficando sem o astro de O Grande Dragão Branco. Pesina, então, deu vida aos ninjas, além de Johnny Cage, o ator que foi inspirado no astro belga.
Curiosidades sobre Mortal Kombat
Daniel também ajudou a desenvolver o jogo, pois ao usar pessoas reais para capturar os movimentos, ele sugeriu ideias de golpes que acabaram aparecendo no game, e foi ele quem sugeriu a rope dart, o famoso arpão de Scorpion (trás, trás, soco baixo). Foi Pesina quem recrutou outros atletas para participarem do desenvolvimento do game, e também serviu de garoto propaganda do game, viajando em turnês e usando sua imagem em diversas ações de marketing.