Divinity: Original Sin II – Novo trailer apresenta um pouco de seu gameplay e suas raças

29 de agosto de 2017

Divinity: Original Sin II - Novo trailer apresenta um pouco de seu gameplay e suas raças

Divinity: Original Sin II, sequência do elogiado RPG lançado em 2014 chegará em breve aos PCs, e um novo trailer foi lançado mostrando um pouco mais de seu gameplay e das raças que os jogadores poderão escolher para seus personagens, com uma nova raça adicionada que dá ainda mais variedade ao game: Os jogadores poderão jogar também com esqueletos!

O novo trailer mostra um pouco da tela de edição de personagens, mostrando que os jogadores poderão criar personagens humanos, elfos, anões e duas raças bem interessantes, uma é uma espécie de lagarto humanoide e a nova classe apresentada é a de esqueleto! Na série Divinity, esqueletos não são meros mortos revividos e descerebrados, são criaturas que possuem mentes e corações, e no primeiro game, existiam até mesmo esqueletos, fantasmas e até zumbis amigáveis. E agora os jogadores terão a chance de controlar um esqueleto em suas jornadas.

Confira aí o novo trailer do game, que mostra o belíssimo visual de seus cenários e personagens e uma amostra das possibilidades de combate tático:

O game será ambientado séculos após os acontecimentos do primeiro Original Sin, em um período de intensa guerra e perseguição religiosa. Nessa nova era no futuro, os Magos foram considerados todos criminosos. E assim, um grupo de quatro Magos, contando com o protagonista e mais três companheiros se unem para derrubar aquele responsável por instaurar a caça aos Magos.

Divinity: Original Sin II será lançado no dia 14 de setembro para PCs, sendo vendido nas lojas da Steam GOG, e em 2018 o game deverá chegar aos consoles, sendo lançado para o Playstation 4 Xbox One. Aproveite que está aqui e relembre nossa análise completa do primeiro Original Sin, um excelente RPG que merece a sua atenção!

(Via: PC Gamer)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais