Drivers da NVidia “entregam” um possível Counter Strike 2
Counter-Strike: Global Offensive foi lançado em 2012 e, desde então, segue sendo atualizado e um dos principais nomes quando o assunto é eSports. Mas, como bem sabemos, estamos em 2023 e o game continua sendo o mesmo, sem grandes atualizações, como o próprio Global Offensive representou, quando substituiu Source.
Mas, ao menos ao observar os drivers mais recentes da Nvidia, podemos especular que exista uma sequência do game a caminho, chamada de “Counter-Strike 2”. Dataminers avaliaram os arquivos dos novos drivers, e encontraram dois executáveis. Dentro de um perfil chamado “Counter-Strike 2”, encontraram os arquivos “CSGOS2.exe” e “CS2.exe”.
Este driver avaliado é um dos mais recentes, que atendem as placas da Nvidia e trazem suporte para o recém-lançado Atomic Heart e o beta de The Finals. Obviamente, a Valve não disse nada a respeito de um possível novo Counter-Strike, mas como estamos falando de um jogo que está disponível há mais de 10 anos, existe um bom interesse de parte da comunidade para um novo game.
Além disso, temos que lembrar que Valorant, lançado em 2020, conseguiu atingir um espaço significativo no mundo dos eSports. E, mesmo tendo suas diferenças, o game “incomodou”, a ponto de fazer jogadores profissionais trocarem o CS:GO pelo FPS da Riot. Por isso, uma resposta em forma de um novo game seria totalmente compreensível.