Ir para o conteúdo

Dynasty Warriors Strikeforce- PSP

Análise de Dynasty Warriors Strikeforce no PSP avalia os combates contra hordas, a evolução dos personagens, o multiplayer e a trilha sonora.

Raphael ,

Esta matéria é de 2009 e pode estar desatualizada.

Dynasty Warriors Strikeforce- PSP

A famosa série de jogos de samurai chega ao PSP com uma versão mais “moderna”. Dynasty Warriors Strikeforce tem vários personagens e missões para escolher, um arsenal de armas e até um modo multiplayer. O gameplay é basicamente o mesmo dos outros, hordas de inimigos e chefes mais fortes, porem algumas inovações foram feitas, tal como um modo fury, onde o personagem fica mais forte e se transforma em uma espécie de “super-sayajin”. Os combates lembram um pouco God of War, e o personagem evolui levels ganhando experiencia. O ruim é a trilha sonora, típico de cenas de ação do Jaspion, que após 20 minutos de ação “frenética” se torna cansativa, desligue-a e se divirta.

Publicidade
Próxima matéria Novo trailer traz mais detalhes do combate e mundo aberto de Dynasty Warriors 9 PlayStation Novo trailer traz mais detalhes do combate e mundo aberto de Dynasty Warriors 9 Mais hordas de inimigos serão destruídas no novo game da Koei Tecmo: Dynasty Warriors 9 agora trazendo um incrível mundo aberto!
Plataformas
PlayStation, Xbox, Retrô
Lançamento
26 de fevereiro de 2009
Desenvolvedora
Koei Tecmo Holdings
Publicadora
Koei
Gênero
Hack and slash
Raphael

PC Gamer / Time Traveller

Mais matérias de Raphael

Buscar no Arkade