Ir para o conteúdo

É hora de dar uma primeira olhada no gameplay da versão pré-Alpha de Psychonauts 2

Se você está ansioso por Psychonauts 2, então prepare-se para dar uma primeira olhada para o protótipo pré-alpha do game apresentado pela Double Fine, que já parece muito bonito! Confira!

Renan do Prado

Esta matéria é de 2017 e pode estar desatualizada.

É hora de dar uma primeira olhada no gameplay da versão pré-Alpha de Psychonauts 2

Psychonauts 2 acaba de entrar em seus primeiros estágios jogáveis, estando agora em seu “First Prototype”, uma versão que antecede até mesmo a versão alpha de um game. Mas mesmo nesse estágio ainda bem prematuro, o game já está bem bonito e parece muito promissor!

Double Fine, produtora do game e lar de Tim Schafer lançou um vídeo mostrando o diário de produção do game, em que o protótipo atual do game é apresentado, bem como um pouco da rotina de produção do game e quase que um verdadeiro tour pelo estúdio. Então se você está curiosos para saber como que está o game, confira aí no vídeo abaixo!

Publicidade

Psychonauts 2 será um game muito maior que seu antecessor, e trará de volta Raz e seus amigos para mais aventuras mentais com muitos novos personagens. O game contará com um novo hub, que é o mapa apresentado no vídeo acima, que ainda não está totalmente finalizado (e aparentemente será ainda maior), novas missões e mapas e vários novos poderes.

O game foi financiado graças a uma campanha de crowdfunding no site Fig e já tem versões garantidas para PCs, Linux e Mac (Via Steam, GOG Humble Humble), Playstation 4 Xbox One. O game está previsto para ser lançado em 2018.

(Via: DSOG)

Próxima matéria Xbox Reset: Double Fine, Compulsion Games e até a Ninja Theory podem estar em risco de serem fechados PlayStation Xbox Reset: Double Fine, Compulsion Games e até a Ninja Theory podem estar em risco de serem fechados Novos relatos apontam que a Microsoft avalia o fechamento de diversos estúdios da Xbox em meio a uma ampla reestruturação da divisão de games.

Psychonauts

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC, Retrô
Lançamento
19 de abril de 2005
Desenvolvedora
Double Fine Productions, Budcat Creations
Publicadora
Majesco Entertainment, THQ
Gênero
Plataforma e aventura
Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais matérias de Renan do Prado

Buscar no Arkade