E3 2018 – Command and Conquer retorna com Rivals, para smartphones iOS e Android

9 de junho de 2018

https://www.youtube.com/watch?v=fyNXQpAFQJc

A Electronic Arts trouxe de volta uma franquia querida por vários jogadores das antigas, para os dispositivos móveis: trata-se de Command and Conquer: Rivals, game móvel com versões para iOS e Android. Jogadores do S.O. do Google poderão jogar o Alpha hoje mesmo.

A ideia é a de levar a estratégia em tempo real, marca registrada do game, para os smartphones. Não há uma data de lançamento oficial. O game conta com algumas semelhanças com Clash Royale, e dará aos jogadores o controle de uma base militar, precisando gerenciar seus recursos para construir defesas e lidar com os inimigos da melhor forma possível. Serão duas as facções disponíveis: Global Defense Initiative e Brotherhood of Nod.

“Como grandes fãs do gênero de estratégia, nós queríamos construir um grande RTS para mobile. Rivals tem o espírito da franquia Command & Conquer e reimagina o gameplay para entregar nossa visão,” disse Michael Martinez, Gerente Geral no Redwood Studios. Rivals é especificamente desenhado para mobile, então estamos dando aos jogadores rápidas e disputadas batalhas ao vivo com controle contínuo de unidades, onde habilidade e estratégia reinam supremas. O teste do pre-alpha no Google Play permite que coloquemos o jogo nas mãos dos nossos jogadores mais cedo. Não podemos esperar para ouvir o que eles pensam e usaremos esse feedback para tornam Rivals melhor. Nós, o time de desenvolvedores, estamos comprometidos em entregar uma experiência competitiva, divertida e justa para todos os jogadores.”

Este é o primeiro Command and Conquer desde o game cancelado da Victory Games, de 2013. O último jogo da série é Tiberium Alliances, free-to-play para navegadores de 2012, que ainda pode ser jogado.

 

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais