E3 2018: Fallout 76 terá elementos multiplayer e muito mais, confira!

10 de junho de 2018

E3 2018: Fallout 76 terá elementos multiplayer e muito mais, confira!

Prepare-se para retornar ao pós-apocalipse com Fallout 76. Depois de pegar todo mundo de surpresa com o anúncio antecipado do game, a Bethesda aproveitou a E3 para mostrar o jogo em ação!

Fallout 76 foi apresentado em 2 momentos diferentes: mais cedo hoje, o game teve um trecho conceitual apresentado durante a conferência da Microsoft, que serviu para nos colocar no clima pós-apocalíptico do game.

Confira abaixo:

Agora, já na conferência da Bethesda, foi apresentado o comecinho do gameplay, com nosso protagonista acordando dentro do Vault 76. Confira abaixo:

Logo depois, uma grande novidade foi anunciada: Fallout 76 poderá ser jogado online o tempo todo, com o jogador encontrando e interagindo com outros players enquanto viaja pelo mundo. Servidores separados irão agrupar algumas dezenas de jogadores de cada vez, evitando que muitos players simultâneos quebrem o clima pós-apocalíptico do jogo.

Também será possível curtir o game em modo solo, mas o produtor afirmou que transformar Fallout em um jogo online é uma evolução natural da franquia, e que essa novidade está sendo feita com muito cuidado. Serão dezenas de atividades possíveis para serem feitas

Diversos mini vídeos de instruções protagonizados pelo sempre simpático Vault Boy foram mostrados, apresentando diferentes aspectos deste novo viés multiplayer cooperativo/competitivo do game. Confira abaixo:

https://youtu.be/EZy6N1CKdis

Por fim, o mais interessante será a presença de ogivas nucleares espalhadas pelo cenário, que poderão ser controladas pelos jogadores… e certamente resultarão em muitas, muitas tretas:

https://youtu.be/fI_x8oWqQMA

Fallout 76 será lançado em 14 de novembro deste ano, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, com direito a edição de colecionador que vem com um capacete que você pode realmente colocar na cabeça e um mapa que brilha no escuro!

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais