Evolve apresenta mais um monstrengo jogável em novo trailer

19 de dezembro de 2014

1418910251-5[1]

Evolve acaba de ganhar mais um bicho bolado: conheça na sequência o mais novo monstro do game, Wraith, que promete ser um pesadelo para os Caçadores!

Depois do enorme Goliath cuspidor de fogo e do sinistro Kraken com poderes elétricos, o Wraith chega trazendo seus poderes mais focados em combate estratégico e abordagem stealth.

Wraith é o “menor” e “mais fraco” dos monstros, mas suas habilidades fazem toda a diferença: ele pode se teleportar, criar clones de si mesmo (que atacam os Caçadores) e até mesmo “abduzir” um Caçador, deixando a equipe humana em desvantagem.

Conheça melhor o Wraith no belo trailer abaixo:

http://youtu.be/DvMWFtF4DSo

Em outra nota relacionada, a Turtle Rock afirmou que o game terá uma campanha que pode ser jogada offline e em modo single player. A campanha em questão é o modo Evacuation já apresentado em outro trailer — onde um jogador basicamente avança pelas diferentes arenas do game enfrentando ameaças controladas pela inteligência artificial.

Evolve chega no dia 10 de fevereiro, com versões para PCPlaystation 4 e Xbox One.

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo