F1 2021 anuncia Senna, Schumacher e mais cinco pilotos lendários para o Minha Equipe

18 de maio de 2021
F1 2021 anuncia Senna, Schumacher e mais cinco pilotos lendários para o Minha Equipe

F1 2021, que marca a estreia da série com a nova gestão da Codemasters, que foi adquirida recentemente pela Electronic Arts, trouxe novidades para os fãs. Foi apresentado sete pilotos icônicos da categoria, que estarão presentes no F1 2021 Digital Deluxe, para o Minha Equipe.

Com três níveis, jogadores do game podem selecionar um ícone para iniciar o Minha Equipe, tendo à disposição da versão especial sete pilotos que tiveram destaque na categoria. Entre eles, temos Schumacher, Senna e Prost, que já tiveram homenagens em versões anteriores do game, campeões como Button e Rosberg, além de pilotos com muita rodagem na categoria, como Coulthard e Massa.

A lista divulgada, com o nível e as vitórias de cada piloto, é a seguinte:

  • Michael Schumacher (94) – 91 vitórias em 308 corridas, e sete vezes Campeão Mundial.
  • Ayrton Senna (94) – 41 vitórias, 65 pole positions, e três vezes Campeão Mundial.
  • Alain Prost (93) – 51 vitórias, 41 voltas mais rápidas, e quatro vezes Campeão Mundial.
  • Jenson Button (90) – Venceu o Campeonato Mundial de 2009 na primeira temporada da Brawn GP.
  • Nico Rosberg (89) – Venceu nove das 21 corridas durante o Campeonato Mundial de 2016, conquistado por ele. 
  • David Coulthard (87) – Venceu 13 corridas, conquistou 62 pódios, e foi vice-campeão do Mundial de 2001.
  • Felipe Massa (86) – 11 vitórias, 41 pódios e vice-campeão do Mundial de 2008.

O Minha Equipe evolui o conceito do game de 2020, que já permitia a construção de sua própria equipe, assim como o piloto que dividirá o time com você. Será permitido escolher a pintura do carro, fornecedor do motor e contratar um colega, que pode ser um piloto da F1, um piloto da F2, ou um dos sete pilotos ícones da lista anunciada.

A EA/Codemasters também confirmou que F1 2021 terá Lewis Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc como capas do game. A decisão de escolha remete ao momento de cada um.

Hamilton está correndo contra seus adversários e contra os recordes que lhe faltam na categoria, podendo chegar ao seu oitavo título mundial. Verstappen iniciou a temporada disposto a atrapalhar os planos do piloto da Mercedes e Leclerc, em 2020, tem feito boas corridas, em meio a uma “reconstrução” da Ferrari, após um 2019 muito abaixo do esperado da equipe italiana.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais