Filme dos Mamonas Assassinas ganha novo trailer

25 de agosto de 2023
Filme dos Mamonas Assassinas ganha novo trailer

Um dos maiores fenômenos da história brasileira, a banda Mamonas Assassinas, terá sua história contada em um filme, e hoje foi revelado o teaser dessa produção que narra a trajetória do grupo que cativou milhares de brasileiros nos anos 90.

O teaser mostra cenas do grupo no palco e a interpretação impressionante de Ruy Brissac, que interpreta Dinho, o vocalista da banda.

Intitulado Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, o filme, dirigido por Edson Spinello, relata a história e os desafios enfrentados pelo quinteto que conquistou o país. O filme não é um documentário, mas uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nas lutas e desafios enfrentados pelos amigos de Guarulhos que se tornaram queridos do público.

O elenco, composto por Ruy Brissac como Dinho, Alberto Hinoto como Bento, Robson Lima como Júlio Rasec, Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas como Sergio Reoli, promete contar a história daquele que foi o maior fenômeno da música brasileira, com milhares de cópias vendidas de seu único álbum, e de inúmeros shows pelo Brasil, em uma carreira meteórica que durou entre os anos de 1995 e 1996.

“Esse filme está profundamente conectado com a memória afetiva das pessoas. Mamonas traz à tona o melhor das pessoas e espero que o filme e a banda formada pelo filme mostrem um pouco do que foi o espírito dos Mamonas e que essa bela homenagem perpetue o grande legado deixado por Dinho e os meninos. As filmagens foram emocionantes, pois capturaram de forma irreverente toda a energia dos meninos, e espero que cada pessoa enxergue em sua perseverança a mensagem de que ‘o impossível não existe'”, declarou Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas.

O filme será lançado em 18 de janeiro em todos os cinemas do Brasil.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais