Goat Simulator chega dia primeiro de abril, ganha trailer que zoa Dead Island e inspira outros jogos

27 de março de 2014

Goat Simulator chega dia primeiro de abril, ganha trailer que zoa Dead Island e inspira outros jogos

O jogo que todos esperávamos (ou não) está chegando: Goat Simulator chega em breve ao Steam, e seu trailer de lançamento tira um sarro de um dos trailers mais famosos dos últimos tempos!

Para quem não sabe, Goat Simulator surgiu como um trailer falso, uma piada. Porém, o vídeo ganhou tanta repercussão – e tanta gente pediu “por favor, façam um jogo de verdade” – que os idealizadores da brincadeira realmente tocaram o projeito adiante.

Por meio de uma campanha de arrecadação, o pessoal do Coffee Stain Studios levantou a grana necessária para transformar sua zoeira em um jogo de verdade.

O resultado você confere em breve: no dia primeiro de abril (data bem apropriada), Goat Simulator chegará ao Steam.

Enquanto espera ansiosamente por isso (ou não), divirta-se com o trailer de lançamento abaixo, que parodia o emblemático trailer de Dead Island:

Em Goat Simulator você assume o controle de uma cabra doida e deve basicamente tocar o horror, usando suas habilidades de quadrúpede e sua enorme e grudenta língua para zoar e destruir coisas.

O sucesso da cabra encorajou iniciativas semelhantes: já está rolando um Kickstarter para custear Bear Simulator, game produzido pelo Farjay Studios onde você assume o papel de… um urso.

Confira abaixo o trailer de gameplay da novidade:

O projeto já arrecadou quase o dobro do que pretendia (29 mil dólares), ou seja, o game também deve chegar ao Steam nos próximos meses.

Mas se você prefere ser uma cabra já na semana que vem, tome nota: Goat Simulator chega ao Steam no dia primeiro de abril. Garanta sua pré-compra no site oficial para ter acesso antecipado ao game, e boa diversão!

(Via: AGB)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais