Ir para o conteúdo

Gostosas da Playboy e do UFC testam o novo Mortal kombat

Jo Garcia e Brittney Palmer aparecem caracterizadas como Mileena e Kitana em vídeo promocional testando o novo Mortal Kombat.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

Gostosas da Playboy e do UFC testam o novo Mortal kombat

O novo Mortal Kombat acabou de ser lançado, mas a divulgação do game continua forte. Desta vez, temos duas gostosas vestidas de Mileena e Kitana treinando, fazendo pose de lutadoras e, claro, testando o game.

As moças são: Jo Garcia, uma das apresentadoras da Playboy TV, e Brittney Palmer, uma das garotas que embelezam as lutas do UFC. Confira o potencial gamer das moças no vídeo abaixo:

A “habilidade” delas com o controller dá a impressão que elas nem estavam jogando de verdade.

Publicidade

Mas alguém aí realmente se importou com este detalhe?

Vale lembrar que na próxima edição da Arkade, teremos um review completo do novo Mortal Kombat. Não perca!

(Via: Destructoid)

Próxima matéria Terceiro filme de Mortal Kombat pode não sair, mas o martelo ainda não foi batido para este assunto Cinema e Séries Terceiro filme de Mortal Kombat pode não sair, mas o martelo ainda não foi batido para este assunto Mortal Kombat 3 ainda não recebeu sinal verde, e o diretor Simon McQuoid indica que a Warner aguarda o desempenho do segundo filme.

Mortal Kombat

Ficha do jogo
Plataformas
PlayStation, Xbox, Nintendo, PC
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade