Hand of Fate é um card game que mistura estratégia com pancadaria. Precisa de mais?
Que tal um jogo que mistura a estratégia dos card games com uma boa dose de pancadaria em tempo real? Pois é isso que Hands of Fate vai te oferecer, conheça o game na sequência!
Produção do estúdio independente australiano Defiant, Hand of Fate promete misturar de maneira única a estratégia de um card game com a ação de um bom game de pancadaria 3D, com forte influência de títulos como God of War e a série Batman Arkham.
O jogo começa com um mago traficante de cards expondo algumas cartas para você. Ao selecionar cada carta, é sugerida uma ação diferente, por exemplo: subir (ou não) uma escada para coletar uma arma, abrir (ou não) um baú, roubar (ou não) um transeunte, ajudar (ou não) um comerciante.
Cada decisão dessas leva seu personagem à uma bifurcação, que vai alterando em tempo real os rumos do jogo. Invariavelmente, suas escolhas irão lhe levar para arenas de combate, onde você terá que enfrentar um boss.Nessas horas, seu desempenho é fruto dos cards que você coleta. Lembra da arma no topo da escada? Pois é, se você coletou-a, ela será sua arma na hora da batalha. Cada guerreiro ou equipamento do seu deck se torna um modelo 3D pronto para cair na porrada, ou seja, os cards e a pancadaria estão interligados de maneira bem interessante.
Confira abaixo um breve trailer de gameplay de Hand of Fate:
http://youtu.be/CAd68C4OPoA
Morgan Jaffit, um dos produtores do game, explica de onde surgiu essa união inusitada: “jogamos um monte de card games no escritório, Dominion é um dos favoritos. Além disso, boa parte do time é fanática em jogar God of War e a série Arkham. O que tentamos fazer com Hand of Fate é unir esses dois mundos de um jeito interessante”.
Se você ficou curioso para saber mais desta mistura inusitada, fique ligado: Hand of Fate já está em fase beta, e se você fizer a pré-compra pelo site oficial, garante o acesso antecipado. O lançamento oficial deve rolar nos próximos meses. Já estão confirmadas versões para PC e PS4, com negociações rolando para levar o game também ao Xbox One.
(Via: PC Gamer)