Ir para o conteúdo

Harry Potter: Wizards Unite, o “Pokémon Go do mundo bruxo”, ganha teaser-trailer

Prepare-se para soltar feitiços e caçar criaturas fantásticas em Harry Potter: Wizards Unite, o Pokémon Go do mundo bruxo!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2018 e pode estar desatualizada.

Harry Potter: Wizards Unite, o "Pokémon Go do mundo bruxo", ganha teaser-trailer

Já faz mais de um ano que Harry Potter: Wizards Unite, game de realidade aumentada no estilo Pokémon Go foi anunciado, mas de lá para quase nada mais foi dito sobre o game. Hoje, a WB Games quebrou o silêncio, e soltou um breve trailer do game, confira!

O vídeo é bastante breve, e traz um clima de conspiração que dá a entender que o foco do game será em manter o mundo dos bruxos oculto dos trouxas. Confira aí embaixo:

Publicidade

Tão conciso quanto o trailer é o release de imprensa, que afirma que o jogo será um “grande lançamento mobile que vai trazer a mágica das obras de J. K. Rowling para as mãos dos jogadores ao redor do mundo”. Além disso, o release também afirma que “os jogadores poderão explorar ambientes do mundo real para desvendar um grande mistério, lançar feitiços e encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho”.

Vale ressaltar que o game está sendo desenvolvido pela Niantic — criadora de Pokémon Go — em parceria com a Portkey Games, marca da Warner Bros. Interactive Entertainment que cuida de IPs baseadas em Harry Potter.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Harry Potter: Wizards Unite ainda não tem data de lançamento definida, mas deve ser lançado em 2019.

(Via: Assessoria WB Games)

Próxima matéria Harry Potter: Wizards Unite, o Pokémon Go de bruxos, será descontinuado Mobile Harry Potter: Wizards Unite, o Pokémon Go de bruxos, será descontinuado Parece que Harry Potter: Wizards Unite não conseguiu repetir o sucesso de Pokémon Go. O jogo em realidade aumentada do mundo bruxo só tem mais alguns meses de vida.

Harry Potter

Ficha do jogo
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade