Hideki Kamiya ainda quer fazer Scalebound acontecer. E ainda chamou o Phil Spencer pra fazer isso acontecer!

4 de março de 2025
Hideki Kamiya ainda quer fazer Scalebound acontecer. E ainda chamou o Phil Spencer pra fazer isso acontecer!

Lembra de Scalebound? Anunciado lá em 2015, esse foi um aguardado exclusivo para Xbox One que estava sendo produzido pela Platinum Games, até ser cancelado pela Microsoft emKamiya 2017. Até hoje, muita gente gostaria de jogar esse game, e a própria Platinum declarou em 2022 que ainda queria fazer o game. Mas agora o próprio Hideko Kamiya veio a público declarar que também quer que o game aconteça, e chamou o próprio Phil Spencer pra fazer isso acontecer!

Em um post no Twitter/X, a Clovers Inc., novo estúdio de Hideki Kamiya, postou um vídeo mostrando Kamiya, em uma mesa dentro da Clovers assistindo ao trailer de Scalebound com outros desenvolvedores, enquanto comenta sobre alguns elementos do game, como o fato do protagonista usar um headset e smartphone enquanto monta um dragão em um mundo mágico medieval, que normalmente é a premissa do gênero Isekai.

Então, o próprio Kamiya compartilhou o vídeo em seu perfil pessoal e escreveu “Vamos fazer isso, Phil!”, chamando o próprio Phil Spencer para tornar o game realidade.

Kamiya em pessoa querendo fazer o game virar realidade é bem significativo. Pois lá em julho de 2024, o mesmo revelou que queria fazer uma sequência para Okami com a Capcom. E em dezembro tivemos o anúncio de que a sequência de Okami já estava em produção, com Kamiya como diretor!

Quem sabe Kamiya consegue novamente e enfim Scalebound vire realidade? Uma coisa é certa, muita gente lamentou o cancelamento do game lá em 2017. A IP ainda pertence à Microsoft, então só depende mesmo deles darem o OK pro game enfim acontecer!

Confira todas as ofertas de games da Amazon!

E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!

(Via: Siliconera)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais