Um jogador já conseguiu terminar Resident Evil 7 em 3 horas… usando apenas a faca!

3 de fevereiro de 2017

Um jogador já conseguiu terminar Resident Evil 7 em 3 horas... usando apenas a faca!

Resident Evil 7 foi lançado há poucos dias atrás e sem dúvida alguma é o melhor game da série lançado nos últimos anos, finalmente trazendo a série de volta ao Survivor Horror e pavimentando um futuro bem promissor para a série, e como já era de se esperar, os speedrunners já estão fazendo suas maratonas no game, mas alguns estão levando a corrida a um outro nível!

Um dos troféus/conquistas do game é o de terminá-lo em até quatro horas. Um feito difícil que demanda bastante preparação e uma boa memória para decorar a resolução dos vários puzzles do game, bem como as localizações de itens e etc. E muitos jogadores já conseguiram terminar o game em ainda menos tempo, porém um jogador conseguiu terminar o game usando somente uma faca, a arma mais fraca do game, em cerca de três horas!

Para conseguir tal feito, o jogador ItsTheWykytron jogou o game na dificuldade “Fácil”, que permite que o jogador possa aguentar muito mais dano antes de morrer. Ele transmitiu ao vivo em sua conta no Twitch o seu feito, e mesmo jogando no modo Fácil penou muito em certas partes.

Confira aí na íntegra o speedrun de ItsTheWykytron usando apenas a faca. Apesar de já ser óbvio, fica aqui o aviso, O VÍDEO ESTÁ RECHEADO DE SPOILERS DO COMEÇO AO FIM:

Se você está jogando Resident Evil 7 sabe como é difícil encarar qualquer inimigo do game usando a faca. É preciso muitos golpes para derrubar um mofado comum, e o que dirá dos outros tipos de inimigos e bosses do game, que são muito mais difíceis!

Resident Evil 7 é um excelente retorno às origens da série, ainda que de uma forma mais moderna e misturando elementos de hoje com do passado de forma incrível. Aproveite que está aqui e confira nossa análise completa do game!

(Via: Eurogamer)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais