Jogue Minecraft em um PC (totalmente funcional) dentro de Minecraft com este mod!

20 de junho de 2020
Jogue Minecraft em um PC (totalmente funcional) dentro de Minecraft com este mod!

Lembra do filme Inception/A Origem? Lá o povo tinha sonhos dentro de sonhos, certo? Pois bem, prepare-se para um momento Inception de Minecraft: criaram um mod que te permite montar um computador dentro de Minecraft… e rodar Minecraft nele!

O mod é uma criação da DeltaTwoForce, e permite que os jogadores montem um computador totalmente funcional, com sistema operacional e tudo… dentro de Minecraft. Aí você pode rodar Minecraft neste computador dentro de Minecraft.

E, se isso não for maluquice o bastante para você, que tal a possibilidade de, um jogador montar um PC dentro de Minecraft, aí rodar Minecraft nele. Aí, dentro desse segundo Minecraft, ele instala o mod, cria um terceiro PC dentro do segundo jogo, para rodar um terceiro Minecraft, e assim sucessivamente! Não sabemos se isso é possível, mas conhecendo a comunidade de modders do jogo, eu não duvido de nada!

O procedimento para jogar Minecraft dentro de Minecraft é “simples”: depois de aplicar o mod, você pode solicitar um novo computador pelo seu tablet e ele cai do céu para você. Aí você coloca seu gabinete, teclado, mouse e o monitor aonde quiser.

https://gfycat.com/spotlesswhisperedadeliepenguin

Em seguida, você pode abrir o gabinete para colocar uma placa-mãe, uma CPU e GPU, RAM, um disco rígido, configurar o monitor e o teclado e até mesmo instalar um sistema operacional — na demonstração acima, foi instalado um Windows 98, e a instalação demorou um dia (do jogo), ou seja, é bem realista, mesmo! 😀

Como é um PC com sistema operacional e tudo, ele pode ser utilizado como se fosse um PC real. E o mais incrível é que você montá-lo até no modo survival!

para baixar o mod e conferir tutoriais detalhados, basta seguir os tutoriais da página de download do mod no CurseForge. Agorá fica a pergunta: será que conseguimos baixar um mod dentro do mod?

(Via: PC Gamer)

Comente nas redes sociais