Kel Mitchell quer lançar um refrigerante de laranja saudável, aproveitando a influência de Kenan & Kel

Kel Mitchell, conhecido por seu icônico bordão regado a refrigerante de laranja na famosa série Kenan & Kel, anunciou planos para lançar um refrigerante de laranja saudável.
A ideia surgiu do sucesso de seu personagem na série, que fez muito sucesso nos anos 90, e aqui no Brasil, durante os anos 2000. Vamos, então, conferir juntos que conversa é essa, e como é a ideia envolvendo um refrigerante tão “a cara” de Kenan e Kel.
Kel Mitchell e o refrigerante de laranja: agora é saudável
Aos 46 anos, Kel Mitchell revelou, durante a 90’s Con, e conforme visto pela People, que está trabalhando em um refrigerante de laranja inspirado em seu bordão.
Preocupado com a saúde, ele destacou que a bebida será livre de excesso de frutose e açúcar. “Estou conversando com meu advogado para garantir que seja saudável. Não posso ter crianças bebendo só açúcar”, afirmou.
A iniciativa, segundo o ator, combina nostalgia com responsabilidade, com o objetivo de alcançar tanto os fãs da série quanto consumidores preocupados com bem-estar.
Os fãs de Kenan & Kel lembram muito de Kel dançando sob uma “chuva” de refrigerante de laranja, a bebida preferida do personagem. Mitchell, que começou a carreira no teatro, comparou a experiência a dançar como Fred Astaire.
“Foi superlegal porque sou dançarino. Pude trazer esse lado teatral para a cena”, relembrou. Esse momento icônico reforça a conexão emocional dos fãs com a série e aumenta a expectativa pelo novo produto.
Reboot de Kenan & Kel?
Além do refrigerante, Kel Mitchell alimentou rumores sobre um possível reboot de Kenan & Kel. Ainda segundo a People, ele e Kenan Thompson poderiam interpretar versões adultas de seus personagens, abordando temas como paternidade e desafios da vida adulta.
A ideia de revisitar a dupla em novas situações tem gerado entusiasmo entre os fãs, especialmente em um momento em que reboots de séries clássicas estão em alta.
Kenan & Kel foi um clássico da Nickelodeon, com episódios exibidos, originalmente, entre 1996 e 2000, com Kenan Thompson e Kel Mitchell vivendo suas aventuras. A série acompanhava as divertidas situações de Kenan Rockmore, um adolescente esperto, e Kel Kimble, seu melhor amigo atrapalhado e amante de refrigerante de laranja.
A série fez sucesso também no Brasil, passando no canal nacional da Nickelodeon, mas conseguindo maior sucesso quando foi exibido na Globo. O show também foi exibido na Band e no SBT. Atualmente, dá pra ver gratuitamente os episódios na Pluto TV, da mesma Viacom que é dona da Nickelodeon.
Com humor “pastelão” e bordões marcantes, a dupla conquistou o público jovem. Após o seriado Kenan Thompson seguiu carreira no Saturday Night Live, enquanto Kel Mitchell continuou atuando em projetos como All That e algumas dublagens. A química entre os dois permanece um marco da TV dos anos 90.
A nostalgia dos anos 90 como um “bom vendedor”
CONFIRA O MELHOR DO VIDEOGAME EM NOSSAS MATÉRIAS ESPECIAIS
Os anos 90 estão de volta, com uma série de retornos e rebatos de séries, filmes e produtos, que estão, assim como os anos 70 e 80 um tempo atrás, resgatando a estética da época. O refrigerante de laranja de Kel Mitchell é mais uma prova da força desta tendência, conectando-se a fãs que cresceram assistindo aos seus programas na TV.
Mas, além disso, a proposta de uma bebida saudável destaca um momento atual, no qual as pessoas estão buscando por produtos mais saudáveis. Unindo, assim, um elemento clássico de um seriado de TV com uma demanda atual.
Enquanto o projeto toma forma, a possibilidade de um reboot mantém os fãs ansiosos.
Aproveite que está aqui e siga o Arkade no Facebook, Instagram, Threads, no X, TikTok, Discord, Telegram e Youtube.
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Aproveite e confira o melhor das ofertas em games na Amazon